1 de março de 2014

Nova Colaboradora - Tatiane Freitas

Oi gente tudo bem...
Nosso cantinho está crescendo a cada dia que passa.
Já temos um colaborador aqui o Ivanilo Bispo.
Já ganhamos esse layout da amiga Thaty...
E agora mais uma nova colaboradora...
Quando ela me perguntou se estava precisando de colaboradora aqui
Eu nem acreditei rss
Deus sabe de todas as coisas neh...
Conheçam ela:


A Paz de Deus,

Sou Tatiane Freitas, casada, mãe de duas princesas, Técnica em Enfermagem, Acadêmica de Engenharia de Produção e blogueira. 
Autora do Blog Prioridade de Mãe, escrevo a Coluna Saúde Materno Infantil no Blog Sendo a Mãe da Isa e da Gabi e recentemente a Coluna Espaço Mamãe no Blog Além da Maternidade.

Tinha um grande desejo de criar um Blog onde eu pudesse falar do Amor de Deus e relatar as diversas mudanças que Ele fez em mim, abrir espaços para os leitores contarem seus testemunhos, desabafar e pedir oração, porém apesar do imenso desejo não me sentia preparada e ficava sempre em oração esperando a confirmação de Deus. 

Quando a amiga Leteia criou o Blog Mensagem que Edifica, fiquei muito feliz e encantada com sua bela inciativa, depois de alguns dias surgiu um imenso desejo de colaborar com ela no Blog. E ontem em uma de nossas conversas no facebook, eu perguntei  se ela precisava de colunista, ela disse que sim, e agora estou aqui, com o coração jubilando de alegria. 


No nosso cotidiano sofremos influências diversas, da família, amigos, cônjuge, igreja, mídia. Por isso precisamos ouvir, ler e dar prioridade a voz de Deus, por isso te convido a estar aqui nesse cantinho onde você encontrará mensagens, textos, hinos que edificam a alma e a fé. 

Obrigada amiga Leteia Bispo pela oportunidade, carinho e confiança.


Antes de vir a conhecer o Senhor, eu estava envolvida em todo tipo de religião, buscava a Deus em cada uma delas na esperança de encontrar algum sentido ou propósito para a minha vida, estava desesperada para encontrar uma saída para a dor emocional, o medo e a depressão que sentia diariamente desde a minha infância.

Há alguns anos atrás eu não sabia o que fazer e nem para onde ir. Não tinha capacidade, muito menos condições de me capacitar. 

Deus tem me ensinado a lutar pelos meus sonhos, me mostrando todos os dias que Ele mesmo se encarrega de realizá-los e me mostrando também quais deles estão sob Sua vontade.

Deus é tão fiel que me ensina tudo o que preciso no tempo certo. 

Hoje o Senhor é o meu pai, meu conselheiro, meu professor, meu amigo, meu médico, meu consolador, meu protetor, meu libertador, minha esperança, enfim meu tudo…
Então minha gratidão se estende somente a Deus, pois não foi fácil chegar até aqui, mas "foi o Senhor que fez e é coisa maravilhosa aos nossos olhos" (Sl 118:23)

Não queira forçar Deus a fazer coisas na sua vida enquanto sua motivação estiver errada, enquanto você quiser ser reconhecido e ter a glória para si.

Confiar em Deus é fazer a nossa parte, mas deixar o maior espaço para que Ele cumpra Seu querer em nós. Não precisamos ficar procurando por pessoas para nos ajudar, pois o Senhor levanta quem for preciso só para nos ajudar. 

Se for para pedir algo a alguém, deixe que o Senhor mesmo te direcione e então vá.
Se permita sonhar. Mas glorifique ao Rei dos Reis em todos os seus sonhos.

Glorifique a Deus em todos os campos de sua vida e você vai ver que Ele é o dono dos seus dons, é aquele que te capacita e faz milagres na sua vida! 

O Senhor é um Deus que poder ser encontrado, um Deus que pode ser reconhecido, um Deus que deseja estar perto de nós. 

Por isso Ele se chamou Emanuel que significa Deus conosco, sendo assim ele se chega a nós a medida que nos chegamos a Ele. (Tiago 4:8)


Que Deus nos abençoe sempre!

Tatiane Freitas




9 comentários:

  1. Adorei ver a Tatti por aqui também, já seguindo o cantinho!!

    bjs
    http://www.maeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Tati, vou amar lê você aqui também.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tati por mais essa oportunidade!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amando estar aqui colaborando, estou realizando um desejo do meu coração.
    Obrigada pelo carinho meninas.
    Grande Beijo.
    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  6. bem vinda amiga
    amei a mensagem
    e sua participação
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bom a ver a Tati por aqui,adoro ler as mensagens dela, nesse tempo que estou vivendo uns problemas na minha vida,ela tem sido uma amigona,me falado tantas palavras de Deus e me acalmado. Adorol ela,e vou adorar ver ela por aqui. Beijos

    ResponderExcluir